Elcyr Resende terá acesso exclusivo para mulheres e crianças na Copa Rio
Medida vale para confronto entre Boavista x Cabofriense, válido pelas oitavas de final
FUTEBOL PROFISSIONAL


Elcyr Resende terá acesso exclusivo para mulheres e crianças na Copa Rio
A partida entre Boavista e Cabofriense, nesta quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa Rio, só poderá ter mulheres e crianças na arquibancada do Elcyr Resende de Mendonça. A decisão segue a determinação da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
No jogo de ida da semifinal da Taça Rio, contra o Sampaio Corrêa, o Boavista acabou sendo punido com a perda do mando de campo em jogos de competições organizadas pela Ferj devido a um incidente envolvendo os fogos de artifícios utilizados na entrada dos times em campo. No entanto, o departamento jurídico do clube conseguiu reverter a decisão junto aos órgãos, que liberaram que o jogo ocorra no Elcyr Resende, com a condição de só permitir a entrada de mulheres e crianças.
A comercialização dos ingressos para a decisão da Copa Rio vai acontecer somente de maneira física, no dia do jogo, a partir das 10h, na bilheteria do estádio. As entradas custam R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia. Crianças menores de 12 anos têm direito a gratuidade.