Joia da base assina primeiro contrato profissional pelo Boavista: 'Sonho realizado'
Artilheiro do Verdão no Cariocão Sub-20, atacante Cantarin firma vínculo até 2027
CATEGORIAS DE BASE


Cantarin assina seu primeiro contrato profissional - Foto: PH Almeida / Boavista SC
Um dos principais destaques das categorias de base do Boavista, o atacante Cantarin, de apenas 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Artilheiro do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca Sub-20, ele firma vínculo até o final de 2027.
"É um sonho realizado, desde pequeno lutando e batalhando para chegar até aqui. Acho que o campeonato todo mostrou que eu consegui ser efetivo, que consegui ser bom o suficiente para conquistar o que eu conquistei até agora. Então, é só agradecer mesmo. A Deus, porque sem ele nada disso aqui seria possível. Agradecer à minha família, aos meus amigos e ao clube, que sempre me deu estrutura", celebrou.
Cantarin chegou ao Boavista com nove anos e rapidamente se destacou pelo faro de gols e qualidade técnica em todas as categorias que atuou. No início deste ano, o atacante subiu à equipe sub-20 antes mesmo de completar a idade e marcou três gols em seis jogos disputados no Estadual.
"Tive momentos ruins, como todo mundo tem, mas tive momentos bons e fui honrado com esse contrato, que batalhei e lutei para chegar até aqui. Daqui para frente é continuar trabalhando e fazer o que eu sei fazer. Podem esperar gol, isso aí pode ter certeza. Eu estou aqui para quando precisarem de mim.